

Orientação:
Para o sistema identificar e recupere o código ERP, é necessário verificar:
Verificar se a(s) contraparte(s) está cadastrada:
Verificar se o código ERP está configurado ou se foi recuperado no sistema ERP usado:
Ao selecionar o ícone "
" para validar do erro E8, o sistema irá recuperar o código conforme as ordens de configurações:
Vá até a funcionalidade Pagamento > Configuração > Contrato - Fornecedor ERP - Exceção;
Selecione o ícone "
" para incluir a informação;
Contrato Original: código do contrato;
Submercado: sub mercado do contrato;
Operação: tipo de energia do contrato;
Produto: produto do contrato;
Tipo de inscrição: selecionar se o fornecedor é do tipo CNPJ ou PJ;
CNPJ da contraparte: código do CNPJ da contraparte; (OBS: Habilitado somente quando o "Tipo de inscrição" for "CNPJ").
CPF da contraparte: código do CPF da contraparte; (OBS: Habilitado somente quando o "Tipo de inscrição" for "CPF").
Contraparte Código ERP: código ERP do fornecedor.
Selecione o ícone "
" para incluir a informação;
Volte à tela do Registro de Documentos novamente e selecione o ícone "
" para recuperação.
2. Configuração do cadastro da contraparte com o estabelecimento informado; (OBS: Essa configuração só terá a prioridade, desde que não exista configuração por exceção).
3. Volte à tela do Registro de Documentos novamente e selecione o ícone "
" para recuperação.

5. Volte à tela do Registro de Documentos novamente e selecione o ícone "
" para recuperação.