
![Interface Abortada - Glorian [PO: 000Exemplo[019 - Documento 000Exemplo não existe] ]](https://gc.glorian.com.br/pluginfile.php/3681/mod_page/content/2/1274.png)
Orientação 1: informação preenchida no XML.
Clicar no botão "
“ para habilitar uma nova tela, está vai exigir o “motivo” da reprova.
Selecionar a “Sequência Destino” habilitada para o passo Pedido de Compra / Item – validar referência.
Clicar no botão“
”, para confirmar a reprovação e o motivo preenchido.![Interface Abortada - Glorian [PO: 000Exemplo[019 - Documento 000Exemplo não existe] ]](https://gc.glorian.com.br/pluginfile.php/3681/mod_page/content/2/1275.gif)
A ordem de recebimento voltará para o passo Pedido de Compra / Item – validar referência, onde será necessário realizar as correções.
Clicar no botão "
" no qual uma nova tela será habilitada.
Inative pelo botão "
“, os itens com o campo “Doc.Ref.” incorretos, este campo corresponde ao número do pedido de compra.
Clicar no botão manutenção "
"
Clicar no campo de preenchimento “Item – Ordem de Recebimento” e selecionar o item desejado.
Clicar no campo “Tp.Ref” e selecionar “pedido de compra”.
Clicar no campo “Doc.Ref” e preencher com o número do documento referente.
Clicar no campo “Linha” e preencher com a linha desejada.
Clicar no botão "
" para inserir a informação desejada.![Interface Abortada - Glorian [PO: 000Exemplo[019 - Documento 000Exemplo não existe] ]](https://gc.glorian.com.br/pluginfile.php/3681/mod_page/content/2/1272.gif)
Orientação 2: Se a informação for preenchida no passo Pedido de Compra / Item – Validar referência.
Clicar no botão "
" para habilitar uma nova tela, está vai exigir o “motivo” da reprova.
Selecionar a “Sequência Destino” habilitada para o passo Pedido de Compra / Item – validar referência.
A ordem de recebimento voltará para o passo Pedido de Compra / Item – validar referência, onde será necessário realizar as correções.
Clicar no botão "
" no qual uma nova tela será habilitada.
Selecionar o item ou itens vinculados.
Clicar no campo divergentes e preencher com o número do documento referente correto.
Clicar no botão "
" para inserir a informação desejada atualizada.
Ao final, observe se o campo “Status” está conforme as configurações criadas e desejadas, inativando ou ativando os pedidos corretos.
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