

Orientação:
Verificar se o CNPJ da contraparte gerado na ordem de faturamento é o mesmo do destinatário no módulo NF-e;
Acesse o módulo NF-e e vá até a funcionalidade: NF-e > Emissão > Transação > Nota Fiscal > NF-e;
Pesquise pelo número da nota;
4. Selecione o registro e vá até a aba "E - Destinatário", após verifique se o CNPJ está correto;
1.Caso o CNPJ não esteja correto:
Reprove o registro no BPM clicando no ícone "
" informando o motivo da reprova;
O registro retornará com o status "Erro" na tela de ordem de faturamento;
Ajuste o CNPJ da contraparte, selecione a contraparte e o ícone "
";
Selecione o ícone "
" para habilitar para edição;
Ajuste a informação de CNPJ e selecione o ícone "
" para atualizar a informação ajustada;
Selecione o ícone "
" para ativar o registro da contraparte novamente;
Valide a ordem de faturamento novamente e libere para o BPM.
2. Caso o CNPJ esteja correto:
Selecione o ícone "
" para reprocessar a consulta.