
Acesse NF-e > NF-e > Emissão > Transação > Nota Fiscal > NF-e

Selecione “
” para localizar a nota que estava executando os processos de faturamento.
Verifique se a nota consta com a mensagem “100- Uso autorizado”.
Se a nota estiver correta, passe para ETAPA 4, caso não esteja autorizada, siga os passos abaixo
Em casos onde a nota estiver com alguma mensagem de divergência, é necessário corrigir o erro para dar continuidade aos procedimentos de faturamento
Acesse: NF-e > NF-e > Emissão > Consulta > Monit. - NF-e

Selecione “
” e localize a nota que estava executando os processos de faturamento.
Na coluna “Log” estará identificado o erro que a NF-e apresenta.
Selecione “
” e acesse a aba “Identificação da NF-e”
Efetue as devidas correções na NF-e e volte para a tela inicial “Monit – NF-e”
Selecione “
” da coluna “rp. env” e reprocesse o envio da NF-e
A NF-e ficará com o status “100- Autorizado o uso da NF-e”