Erro E04: Contrato Característica

Orientação:

  1. Acesse a funcionalidade: Contratos > Transação > Contratos;

  2. Localize o contrato que será verificado;

  3. Selecione o ícone "Erro E04: Contrato Característica
" para realizar a revisão;

    1. Motivo da Revisão: detalhar o motivo que a revisão é necessária;

    2. Documento (tamanho máximo 4Mb): documento que poderá ser anexado, indicando a necessidade da revisão, podendo ser e-mail, arquivo e etc.

  4. Selecione o ícone "Erro E04: Contrato Característica
" para validar a ação;

  5. O status do contrato será atualizado "Ativo" para "Revisão Manual";

  6. Selecione o contrato e vá até a aba "Características";

  7. Selecione o ícone "Erro E04: Contrato Característica
" para incluir as informações:

    1. Tipo: inclua o tipo de característica "PRD";

    2. Descrição: a descrição deverá conter a formatação indicada no exemplo do vídeo "INST: 245897689", contendo "INST: CÓDIGO";

  8. Selecione o ícone "(149).gif" para incluir a informação;

  9. A informação será inclusa como "Pendente", selecione o ícone "Erro E04: Contrato Característica
" para ativar o registro;

  10. Após a inclusão da característica, vá até a aba de "Produtos";

  11. Selecione o produto e vá até o campo de "Característica", selecionando o código da característica incluída com o código da instalação;

  12. Selecione o ícone "Erro E04: Contrato Característica
" para atualizar a informação;

  13. Retorne a capa do contrato e selecione o ícone "Erro E04: Contrato Característica
" para ativação do contrato;

  14. O status será atualizado de "Revisão Manual" para "Em Análise (BPM-Revisão)"; 

     

  15. Acesse a funcionalidade: Contratos > Transação > BPM - Revisão de Contratos;

  16. Localize o contrato;

  17. Realize as aprovações necessárias através do ícone "Erro E04: Contrato Característica
", conforme cenário de revisão mapeado e configurado;

  18. O contrato será atualizado para "Ativo"; 

     

  19. Retorne a tela de Upload - GDC e realize a consolidação novamente.