Erro E4 - PROINFA

Pré - Requisitos:

  • Configuração do contrato ativa na funcionalidade: A10 - Varejista > Configuração > Contrato;

  • Informações do ponto de medição, parcela de carga cadastrados corretamente e ativas no ícone "CE" da funcionalidade: A10 - Varejista > Configuração > Contrato.

    Observação: Após a configuração, o sistema replica automaticamente os dados para a funcionalidade: CCEE > Medição > Configuração > Ponto de Medição - Contrato. Esta funcionalidade contém todas as informações de contrato/ponto/parcela, independente do cenário do contrato ser varejista ou atacadista. Sendo assim, as informações apresentadas nesta funcionalidade serão as mesmas incluídas nas configurações para o varejista ou atacadista. Por isso, qualquer alteração dessas informações poderá impactar no processo.

  • Configuração de cotas anuais preenchidas na funcionalidade: CCEE > Configuração > PROINFA - CCEE

Orientação:

  1. Realizar o processo de PROINFA: GEE - PROINFA - CCEE. Ressaltando que as configurações da tela CCEE > Medição > Configuração > Ponto de Medição - Contrato estarão cadastradas conforme informações baseadas na tela A10 - Varejista > Configuração > Contrato

  2. Navegar até a funcionalidade: A10 - Varejista > Transação > Medição - Varejista, clicar no ícone "Erro E4 - PROINFA
Medição do Período" para o erro ser solucionado e o registro retornar com status Apurado.