Orientação: Acessar a funcionalidade Contrato > Transação > Contratos, revisar o contrato com status "Ativo", navegar até a aba "Datas de Reajustes" e preencher com as datas desejadas.

Erro E2 - Data(s) de Reajuste não preenchida

  1. Caso ano de inicio e fim de vigência do contrato sejam os mesmos, necessário inserir as datas de reajuste de forma manual, conforme exemplo:

         Erro E2 - Data(s) de Reajuste não preenchida

2. Caso o ano de inicio e fim de vigência do contrato sejam diferentes, as datas de reajuste podem ser inclusas automaticamente preenchendo o dia e o primeiro mês do reajuste, conforme exemplo:

Erro E2 - Data(s) de Reajuste não preenchida

3. Após preencher as datas de reajuste e ativar o contrato novamente, necessário acessar a funcionalidade Preço > Transação > Reajuste e selecionar o ícone "" para que o registro retorne com status "Carregado" e o erro seja solucionado.

Erro E2 - Data(s) de Reajuste não preenchida