
Conteúdo: O alerta A7 está relacionado à unidade consumidora que ainda não foi migrada.
Conteúdo: O alerta A8 está relacionado a falta de preenchimento do endereço da unidade consumidora.
Conteúdo: Erro coluna E1 - Percentual de participação não preenchido no produto do contrato
Conteúdo: Erro coluna E2 - Percentual de perdas não preenchido no produto do contrato.
Conteúdo: Erro coluna E3 - Sazonalização não calculada e consolidada no contrato do ano.
Conteúdo: Erro coluna E6 - Informação da quantidade consumida não estar indicada na coluna "Qtd. Consumo".
Conteúdo: O erro E7 é apresentado devido aos dados se encontrarem incompletos no cadastro da unidade consumidora, na funcionalidade: A10 - Varejista > Configuração > Contrato. Devido a isso, o sistema não consegue seguir com o cálculo do preço e consequentemente apresenta também o erro E8 .
Conteúdo: O erro E1 está relacionado a falta de preenchimento de informações no ícone UC.
Conteúdo: O erro E2 está relacionado a falta de preenchimento de informações no ícone MIG
Conteúdo: O erro E3 está relacionado a falta de preenchimento de informações no ícone "DST"
Conteúdo: O erro E1 está relacionado a falta de preenchimento da quantidade perfil e gera consequentemente o erro E2
Conteúdo: Os erros E3 e E4 ocorrem quando as tarifas TUSD e TE não foram preenchidas.
Conteúdo: O erro E1 está relacionado a falta de preenchimento da descrição do acréscimo/desconto.
Conteúdo: O erro E2 está relacionado a falta de preenchimento da quantidade de consumo do ponto de medição
Conteúdo: O erro E1 está relacionado a falta de preenchimento da descrição da taxa
Conteúdo: O erro E1 está relacionado a falta de preenchimento da descrição do registro;
Conteúdo: O erro E2 está relacionado a falta de preenchimento da quantidade das tarifas.
Conteúdo: O erro E4 está relacionado a falta de preenchimento de informações no ícone "VLR"
Conteúdo: O erro E5 está relacionado a falta de preenchimento de informações no ícone "PF"